Polícia

Dona de casa de prostituição paga fiança de quase R$ 10 mil e é liberada pelo juiz

Circuito MS

11:20 10/08/2018

[Via Correio do Estado]

Mulher, identificada como Dani Gaúcha, de 29 anos, dona da casa de prostituição fechada pela polícia, foi solta hoje (9), após pagar fiança de 10 salários mínimos, o equivalente a cerca de R$ 10 mil. Ela estava detida na 2º Delegacia de Polícia de Campo Grande desde a noite de terça-feira (7).

Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Paulo Sá, que investiga o caso, o pagamento foi arbitrado pelo juiz, que é o único autorizado a conferir a decisão, já que a pena por manter um local destinado a prostituição pode ultrapassar quatro anos.

A PRISÃO

A Deops fechou a casa de prostituição conhecida como “Mansão da Dani”, localizada no bairro Itanhangá, região nobre de Campo Grande. A ação foi na noite de terça (7), e a responsável, conhecida como “Dani”, foi presa e um cliente com todas as garotas foram levados à delegacia. Vizinhos denunciaram o local ao Ministério Público Estadual (MPE) e o delegado Paulo Sá tomou conhecimento do caso por meio da reportagem do Correio do Estado e relatou que agiria imediatamente.

A polícia apreendeu vários itens no estabelecimento, que tinha alvará de funcionamento de centro estético. Entre eles, vários cronômetros e celulares, comandas e anotações com nomes e preços. A investigação ainda está ouvindo os envolvidos no caso.

Comente esta notícia