Médicos da Cândido Mariano enfrentam atraso no recebimento de convênios
17:20 28/08/2018
[Via Campo Grande News]
Médicos da maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, estão há cerca de oito meses sem receber os valores de produtividade relativos aos convênios privados da Instituição. A diretoria não soube quantificar o atraso e afirma que o problema “já está sendo resolvido”.
Diretor técnico da maternidade, o médico Daniel Gonçalves de Miranda afirma que os salários estão em dia, e que os valores funcionam como abonos, e são pagos pelos serviços realizados junto aos convênios privados. Segundo explicou, são cerca de 30 profissionais sem receber os valores.
Diretor administrativo, Renato Machado afirmou que o atraso não atinge oito meses, mas não confirmou há quanto tempos os valores não são repassados. Conforme o diretor, os convênios estariam com pagamentos atrasados. 30 médicos
“Diretoria está conversando e será pago. É de alguns convênios que estamos atrás para receber. Na verdade estamos correndo para ajustar, para deixar tudo em ordem, todos os pagamentos. Não tenho uma data para falar, mas a diretoria está resolvendo”, afirmou.
O Sinmed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) declarou não ter recebido denúncias sobre o assunto.
Comente esta notícia
compartilhar