Interior

Kita é mascote que ama os bichos e há um ano leva vida mansa no Pantanal

Circuito MS

17:50 21/09/2018

[Via Campo Grande News]

Apesar do tamanho, Kita é uma boxer que não assusta. Foi seu jeito fofo e carinhoso que roubou a cena desde que chegou à pousada Barra Mansa, no Pantanal, há um ano. É atração entre os turistas toda vez que alguém chega à fazenda.

Kita ama os animais que aparecem na região pantaneira e adora tomar banho de rio com a família sempre que alguém tira uma folga do trabalho. Seus “pais” são a produtora cultural Cláudia Medeiros e o músico Guilherme Rondon, casados há 23 anos. Ambos se mudaram para a fazenda que pertence à família de Guilherme e ganharam a chance de uma vida mais saudável. Já Kita ganhou um Pantanal inteiro como quintal para suas brincadeiras.

 “Ela adora nadar. Desde pequenininha, sempre que vou ao rio, faço questão de levá-la e com o tempo ela foi aprendendo. Mas ela só nada quando está conosco”, conta Cláudia. Em alguns momentos, Kita protagoniza momentos fofos (assista no vídeo abaixo), como no dia em que a dona lavou suas patinhas nas águas da pousada, ou nos passeios de caiaque, canoa e contemplação da paisagem.

Comente esta notícia