Justiça

Seminário vai debater aumento de ações judiciais na saúde pública

Circuito MS

11:20 12/10/2018

[Via Campo Grande News]

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) vai promover na próxima segunda-feira (15), um seminário para discutir o aumento de ações judiciais na saúde pública e privada. O evento vai ocorrer a partir das 14h, no auditório da instituição, tendo como parceiro a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS).

Entre os convidados do evento para palestra está com procurador do Estado de São Paulo, Luiz Duarte de Oliveira, que vai falar sobre: “A judicialização da Saúde Pública, em especial no combate a fraudes”. Além do advogado e professor de Direito, José Luiz Toro da Silva. Ela vai debater as ações judiciais na saúde privada.

Caberá ao desembargador Nélio Stábile, presidir a mesa de debates no evento. Ele é coordenador do Comitê Estadual do Fórum do Judiciário para a Saúde, no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O seminário tem o apoio da UniSaúde/MS e da Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de MS).

Comente esta notícia