Geral

Guarda vítima de acidente costumava seguir do plantão para a faculdade

Circuito MS

11:20 28/03/2019

[Via Campo Grande News]

Foi identificado como Everton Alves da Silva, 30 anos, o motociclista que morreu por volta das 6h desta quinta-feira (28) após colidir a motocicleta que conduzia contra uma árvore. O acidente aconteceu na Avenida Gury Marques, na região da Vila Concórdia, na saída para São Paulo, em Campo Grande. A vítima era Guarda Civil Municipal desde 2010 e atuava no serviço operacional na região do Bandeira.

Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o rapaz seguia numa CB300 roxa ao sentido bairro/centro, quando por motivo que ainda será investigado pela polícia, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e na sequência colidiu contra a árvore.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O guarda voltava do plantão e a suspeita é de que tenha dormido durante o percurso. Normalmente, Everton ia para a casa tomar banho e depois seguiria para a faculdade. Preliminarmente, não há sinal de frenagem ou de que outro veículo poderia estar envolvido na colisão. A moto usada pela vítima ficou destruída na colisão.

Mortes – Em dez dias já foram registradas três mortes no trânsito da Capital. No dia 19, Marilza Rodrigues da Silva, 50 anos, foi atropelada por uma motocicleta na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca e morrem um dia depois na Santa Casa.

No último domingo (24), Vitor Hugo Braga de Souza, 20 anos, morreu após colidir a YamahaFactor vermelho que conduzia contra poste de energia elétrica, por volta das 6h, na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia Regina, região do Jardim Panamá. Vitor Hugo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Comente esta notícia