Tucanos devem chegar à consenso para eleição no diretório estadual, diz Reinaldo
14:20 25/10/2017
[Via Midiamax]
Governador de Mato Grosso do Sul, o tucano Reinaldo Azambuja (PSDB) disse nesta quarta-feira (25) que os membros do partido devem chegar a um consenso para eleger o presidente estadual. Uma coletiva sobre o assunto será realizada às 16h30 de hoje no diretório.
Reinaldo anunciou que até o momento, três membros estão na disputa. Os deputados estaduais Beto Pereira e Rinaldo Modesto e também Enelvo Felini, o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).
“Uma chapa de consenso mostra maturidade de sentar à mesa e buscar um objetivo, que é fortalecer o partido que mais cresceu nas últimas eleições”, opinou o líder do executivo estadual.
Em setembro, quatro dos sete deputados estaduais colocaram seus nomes à disposição para disputar pelo cargo. Além de Beto e Rinaldo, Felipe Orro e Mara Caseiro também visavam o cargo.
Rinaldo Modesto reforçou à época que era cultural o consenso no Estado, mas que também o partido seja comandado por alguém com mandato. “Coloquei meu nome, mas o ideal é que seja consenso, já que o diretório nacional atravessa um momento de divergências. Não queremos repetir isso por aqui”, afirmou.
Comente esta notícia
compartilhar