Geral

Correios faz série de lives com dicas para os consumidores sobre a Black Friday

Circuito MS

15:19 30/10/2020

Com a expectativa para ser a maior de todos os tempos, a data do comércio eletrônico se aproxima

A data mais importante para o e-commerce, a Black Friday, está chegando. E, em função da pandemia do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano.

Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior da história, os  iniciaram, nesta quinta-feira, uma série de lives, com apresentações de temas relevantes para quem busca alavancar seus negócios.

Neste primeiro encontro virtual da “Jornada Black Friday”, os  convidaram Samuel Gonsales, diretor do E-commerce Brasil. O palestrante abordou o tema “O final de 2020 para o e-commerce” e falou um pouco sobre o comportamento do e-consumidor, e o quanto esses novos hábitos irão impactar os resultados das datas comemorativas do comércio online neste final de ano – Black Friday, Cyber Monday,  e Boxing Day, além de apresentar as tendências do mercado.

Os eventos da Jornada serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube.

Hoje (30), os  lançaram também a campanha oficial da Black Friday 2020, com convidados de importantes instituições de fomento do setor, como , E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. Em evento transmitido no canal do Youtube, a empresa reforçou sua presença neste momento de aquecimento do mercado e entra em contagem regressiva para a temporada de compras e grandes promoções do varejo.

Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday 2020 promete ser a maior de todos os tempos, graças ao crescimento do interesse do consumidor pela praticidade e segurança das compras virtuais – por evitar aglomerações devido à pandemia -, além da expectativa por bons negócios a serem realizados.

Com informações Correio do Estado

Comente esta notícia