A partir deste mês, Bonito recebe voos direto de São Paulo
8:00 02/12/2021
O novo trecho terá voos semanais ligando os aeroportos de Congonhas (CGH) e de Bonito (BYO), sempre às quintas-feiras e domingos.
Como serão os voos entre a cidade de Bonito e São Paulo?
A partir deste mês de dezembro, o aeroporto de Bonito receberá voos diretos de São Paulo.
Serão dois voos semanais realizados pela companhia aérea, Gol Linhas Aéreas, ligando os aeroportos de Congonhas (CGH) e de Bonito (BYO), sempre às quintas-feiras e domingos.
Nesta quinta-feira (02) acontece o primeiro voo do novo trecho, a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem em Bonito, às 13h40.
A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h15 (horários locais).
Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.
“Estamos muito felizes de poder inaugurar esse voo inédito vindo de um dos principais aeroportos de São Paulo, maior mercado emissor brasileiro, para o melhor destino de ecoturismo do país. Este é um marco do acesso aéreo para nosso destino que vai abrir novas possibilidades, nova concorrência e mais opções para os visitantes”, ressalta Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS).
Wendling ainda complementou, “Vamos fazer uma pequena festa para recepcionar o primeiro grupo de turistas que vai desembarcar na próxima quinta-feira no aeroporto de Bonito, juntamente com o staff da GOL, jornalistas e influenciadores para potencializar a divulgação desse voo”.
Ponta Porã
Após 30 anos sem voos regulares, o Aeroporto Internacional de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul, voltará a ter viagens pela empresa Azul a partir de 31 de janeiro de 2022. Os voos irão conectar o município de MS à cidade de Campinas em São Paulo.
Os voos entre Campinas e Ponta Porã serão diários. Os passageiros de Viracopos irão sair às 08h45 e pousarão às 09h30 na cidade sul-mato-grossense.
Quem precisar ir a Campinas partirá às 10h15 do Aeroporto Internacional de Ponta Porã e o pouso em Campinas será às 12h50.
As viagens serão feitas na aeronave Embraer E1, com capacidade para 118 passageiros.
Via Correio do Estado
Comente esta notícia
compartilhar