Geral

Edição do Funsat em Ação terá mais de 100 vagas para atacadista nesta terça-feira

Circuito MS

6:00 17/07/2023

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar nesta terça-feira (18) mais uma edição do Funsat em Ação, programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. Dessa vez a ação será em parceria com o atacadista “Atacadão” e acontecerá na loja da Avenida Costa e Silva, Residencial Betaville, onde serão oferecidas 118 vagas para contratação imediata.

Entre as oportunidades estão operador de caixa, repositor, repositor de frios – auxiliar de perecíveis, açougueiro e líder de setor (padaria ou açougue). As vagas disponíveis são para atuação tanto na loja da Avenida Costa e Silva quanto na nova loja da rede, no Jardim Centenário.

No Funsat em Ação, além da triagem para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista, são realizados os serviços de emissão da carteira de trabalho digital e orientações sobre capacitação profissional.

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos para que compareçam aos locais das ações portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Vagas para segunda-feira

A Funsat inicia semana, oferecendo 1.846 vagas em Campo Grande, sendo 1.767 são destinadas à ampla concorrência e 79 a pessoa com Deficiência (PcD). 

Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 1.800 vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Via Enfoque MS

Comente esta notícia