Adele se voluntaria na escola do filho: “As crianças não ligam para quem eu sou”
8:00 08/12/2023
Em entrevista, a cantora ainda conta que dá conselhos para artistas em ascensão
Instalada em Los Angeles, entre outras pessoas que são famosas, Adele contou que encontrou um grupo de amigos que inclui outras mães e tem se desempenhado cada vez mais para estar presente na rotina do filho.
Nesta quinta, a estrela deu entrevista para a The Hollywood Reporter e dividiu que recentemente, ela dedicou um tempo para fazer 60 espetinhos de frango para a aula de seu filho, Angelo, de 11 anos. O envolvimento com a escola do filho levou Adele a dizer: “Estou prosperando um pouco”.“Agora há tantas coisas que a escola dele mais faz, com vibrações comunitárias, o que é fantástico. As crianças não se importam”, disse ela. “As crianças não dão a mínima para quem eu sou. E eu não fico insegura, mas fico nervosa perto de muitos adultos e estranhos que não conheço. E então fazer comida para eventos escolares é o meu sonho.”
Adele estende esse mesmo tipo de cuidado, disse ela, aos artistas em ascensão. “Não vou dizer quem são – vejo muitas garotas, cantoras promissoras, entro em contato com elas porque ninguém nunca fez isso comigo, me deu algum conselho ou qualquer informação secreta da verdade ou truques de como sobreviver de alguma forma”, disse ela. “Então, eu os recebo, tomamos um pouco de vinho e converso com eles.”
Nesta quinta (07), Adele recebeu o Prêmio Sherry Lansing Leadership Award no Evento anual “Women in Entertainment” do Hollywood Reporter. Com humildade, ela se lembrou da grandiosa lista composta de homenageadas antes dela: Oprah Winfrey, Barbra Streisand e Viola Davis.
Alegando que o prêmio estava um pouco fora de seu alcance, Adele ainda acrescentou: “Mas não, é a lista mais insana de vencedoras anteriores”, continuou Adele. “E também, eu realmente sabia quem é Sherry Lansing. Para ela, me considerar de alguma forma é meio engraçado.”
Via CNN Brasil
Comente esta notícia
compartilhar