De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela funcionária do local, por volta das 11h da manhã, menino de aproximadamente 8 anos foi até o estabelecimento para comprar algumas balas. Conforme relatos da funcionária à polícia, a todo momento, o menino observava o local de maneira suspeita.
Ele saiu da sorveteria e em seguida os jovens entraram anunciando o assalto. Um dos bandidos apontou a arma na cabeça dela enquanto o outro, roubava o dinheiro do caixa. Não há informação da quantia levada pelos assaltantes.
Depois de roubarem o dinheiro do caixa, jovens fugiram a pé e vítima foi até o lado de fora para ver em qual direção eles estavam fugindo. Correndo em direção ao bairro, no meio dos bandidos, estava a criança que foi induzida a participar da ação.
Vítima relatou ainda que os assaltantes eram morenos, magros e utilizavam casacos de moletom com capuz, boné e shorts jeans. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga e será investigado.
Comente esta notícia
compartilhar