Vereadores derrubam dois e mantém três vetos de Marquinhos
15:20 22/02/2018
[Via Midiamax]
Na sessão desta quinta-feira (22) da Câmara Municipal de Campo Grande, dos cinco vetos do prefeito Marquinhos Trad (PSD) a projetos de vereadores da Capital apenas dois foram derrubados.
Mesmo com pedidos do líder do prefeito na Casa, vereador Chiquinho Telles (PSD), os parlamentares derrubaram o veto de Trad ao projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de madeira legalizada em Campo Grande, de autoria de Ayrton Araújo do PT, e à proposta que autoriza a Prefeitura a criar o Fundo Municipal para Adequação Urbana de Acessibilidade em Campo Grande, do tucano Delegado Wellington.
Chiquinho argumentou que o projeto de Ayrton pode atrasar a emissão de habite-se, e que a proposta de Wellington não prevê fonte de aporte de recursos para o Fundo.
Ainda foram mantidos os vetos ao projeto que estimula agricultura urbana na Capital, por meio da concessão de benefício a quem cultivar horta em terreno baldio, e à proposta que criaria o Programa de Prevenção e Combate ao 2º Abandono.
Atendendo pedido do autor do projeto, vereador Enfermeiro Fritz (PSD), a Casa manteve o veto ao projeto que regulamentava a profissão de condutor de ambulância, uma vez que a Prefeitura revelou que já está em tratativas com a categoria e em breve deve encaminhar à Câmara projeto semelhante.
Comente esta notícia
compartilhar