Geral

Agência oferece atendimento até 22h com autosserviço e tela touch screen

Circuito MS

17:20 21/06/2018

[Via Campo Grande News]

Um novo conceito de agência bancária com tecnologia de ponta, que aposta em experiências digitais e interativas e, principalmente horários diferenciados. Não é propaganda, e sim – quem sabe – o início de um novo conceito no atendimento ao cliente, com foco na agilidade e possibilidade de realização de transições das 10h às 22h.

Já foi inaugurada, neste mês, no shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, a primeira agência do Sicredi que oferece atendimento completamente digital, com a proposta do autosserviço.

A nova agência foi planejada para atender o público em horários diferenciados. Para uma hora antes e uma hora após os estabelecidos, convencionalmente, das 11h às 16h. Também conta com espaço compartilhado e acesso à tela para projeção de apresentações e acesso à rede wi-fi.

O espaço não possui nem mesmo porta giratória. No local, os clientes podem conhecer os mais de 300 produtos e serviços da instituição financeira, que possui 12 agências na Capital. Telas touchscreen permitem simular financiamentos, crédito e até abertura de conta.

A Sicredi Campo Grande foi certificada pela ‘Ecofinance Negócios’ como Cooperativa Ecoeficiente com o projeto de geração de energia renovável de complexo eólico.

Comente esta notícia