Polícia

Após 20 km de perseguição, paraguaio é preso com carro roubado em SP

Circuito MS

16:20 15/03/2019

[Via Campo Grande News]

Um homem de 66 anos foi preso em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande – na manhã desta sexta-feira (15) tentando levar um carro roubado no estado de São Paulo para o Paraguai. O suspeito, identificado como Sérgio Moreno, ainda estava com um mandado de prisão em aberto.

O flagrante aconteceu por volta das 10 horas, quando policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar um Hyundai Tucson, com placa de Guarulhos (SP). O motorista fugiu em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros, invadindo a pista contrária em vários trechos.

Assim que chegou a entrada de Ponta Porã, o suspeito passou a linha internacional e em território paraguaio também desobedeceu a ordem de parada de equipes da polícia do país vizinho. O motorista continuou a fuga por mais alguns quilômetros, até ser parado em uma ação conjunta da polícia dos dois países.

Durante a abordagem, as equipes descobriram que o carro tinha registro de roubo em São Paulo capital e que o suspeito, de nacionalidade paraguaia, estava com um mando de prisão expedido pela justiça brasileira. Sérgio Moreno foi levado, juntamente com o veículo, para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comente esta notícia