Bebê e pai sobreviventes de acidente com S-10 continuam internados
12:40 23/04/2018
[Via Campo Grande News]
Fernando Hideo Shinmi e o filho de 3 anos, permanecem internados na Santa Casa de Campo Grande e apesar de grave, o quadro de saúde dos dois é estável. Pai e filho estão no hospital desde a manhã de sábado (21), quando foram vítimas de um acidente envolvendo uma caminhonete S-10, que resultou na morte de Rebecca Faquinha Shinmi.
Segundo a assessoria do hospital, o menino de três anos está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado e entubado, mas clinicamente estável. Fernando, que sofreu fratura exposta no joelho e uma lesão no tórax, também está em observação, passando por tratamento conservador, mas acordado e orientado.
O acidente aconteceu na manhã de sábado, na MS-040 – que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo. Segundo a Polícia Rodoviária Militar, Fernando conduzia a caminhonete quando perdeu controle da direção ao passar por uma valeta. Ele andou desgovernado por 200 metros saindo e voltando à pista diversas vezes até capotar.
O motorista ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que serrar o teto da caminhonete para retirá-lo. A criança estava na cadeirinha no banco de trás e sofreu vários ferimentos. Rebecca, mãe do menino e esposa de Fernando, foi arremessada enquanto o veículo capotava e não resistiu aos ferimentos.
Comente esta notícia
compartilhar