Bombeiros vão até a divisa com MT para buscar jovem desaparecido no Rio Paraguai
13:50 30/10/2018
[Via Campo Grande News]
Tiago Veigo Sorio, 18, desapareceu no Rio Paraguai em uma propriedade rural de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Nesta terça-feira (30), quinto dia de buscas, o Corpo de Bombeiros deverá percorrer cerca de 270 km ao longo do rio, até a divisa do Estado com Mato Grosso.
Sargento do Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto explicou que as primeiras buscas foram subaquáticas. Agora, afirma, a possibilidade é que o corpo do jovem esteja preso em alguma vegetação ou encosta.
“Nesse tempo o corpo começa a emergir e é levado para a superfície. A área onde ele desapareceu é uma área transitada, dificilmente alguém não veria. Vamos percorrer cerca de 270 km, até a divisa com mato grosso”, explicou.
Acidente – O jovem estava em um barco no Rio quando se desequilibrou e caiu. O caseiro da propriedade relatou que ele bateu a cabeça no motor, afundou e desapareceu. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros concentraram as buscas próximo à foz do rio São Lourenço, distante aproximadamente 160 quilômetros de Corumbá.
Comente esta notícia
compartilhar