Geral

Confusão entre abrigados no Cetremi termina com guarda municipal levando tapa

Circuito MS

16:22 26/11/2017

[Via Midiamax]

Uma confusão entre abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) de Campo Grnade, no fim da tarde do sábado (25), terminou com dois feridos encaminhados a postos de saúde e um guarda civil municipal agredido com um tapa no rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local pelos coordenadores. Um dos feridos, um homem de 27 anos, foi agredido por um homem e chegou a convulsionar. Ele foi socorrido e encaminhado à UBS (Unidade Básica de Saúde) do Nova Bahia.

Uma mulher grávida, que também é abrigada, viu a confusão e acabou também sendo agredida por outra mulher. Ela foi encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o casal que teria agredido as duas vítimas. Eles foram levados ao Cetremi e, a mulher agrediu um dos agentes da civil municipal com um tapa no rosto.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Comente esta notícia