Geral

Costureira cai em supermercado e precisará fazer cirurgia de R$ 22 mil

Circuito MS

17:50 14/12/2018

[Via Campo Grande News]

A costureira Ione Marques Serrano, 68 anos, sofreu acidente em uma das lojas da rede de supermercados Comper ao escorregar em grãos de arroz, cru, espalhados pelo chão da loja.

Segundo a família, ela fraturou o úmero – osso da parte superior que liga o cotovelo e ombro – e precisará fazer uma cirurgia orçada em R$ 22.900.

O caso aconteceu na semana passada, dia 06, na loja da rua Brilhante, em Campo Grande. De acordo com o genro da costureira, que preferiu não se identificar, o supermercado não prestou atendimento médico e Ione foi levada para o Hospital Pênfigo pela filha.

Segundo o genro ainda, o gerente responsável pela loja foi informado do assunto no mesmo dia, embora, não tenha prestado esclarecimentos concretos do acidente, o gerente garantiu a família que a rede acionaria o seguro.

“Disseram que haveria acionamento de seguro e depois deixaram de responder às chamadas, chegaram até a nos bloquear no whats, enviamos toda documentação por e-mail, mas sem retorno” relata o genro.

A família registrou BO e entrou com uma ação judicial contra a empresa, que liberou nesta quinta-feira (13) uma liminar responsabilizando o supermercado a promover a cirurgia em 72 horas, sob pena de multa diária.

Em nota, o Comper esclareceu que a loja mantém contato com a família desde o ocorrido e que os fatos estão sendo apurados para tomar as devidas providências. A rede reforça seu compromisso com o bem estar de seus clientes e se coloca a disposição para qualquer outro esclarecimento.

Comente esta notícia