Delegado-geral envolvido em briga de trânsito com disparo de arma é convocado pela Sejusp
13:15 17/02/2022
Um possível desentendimento no trânsito durante a noite desta quarta-feira (16) entre uma jovem de 24 anos e Adriano Garcia, Delegado-geral da polícia civil fez com que a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convocasse uma reunião com Adriano em busca de esclarecer sua versão quanto aos fatos ocorridos.
O parecer quanto aos resultados da reunião que aconteceria na manhã de hoje (17) devem ser divulgados ainda nesta quarta-feira. O Secretário, Antônio Carlos Vieira emitiu um parecer, afirmando que o encontro será para compreender melhor o que realmente teria acontecido, na versão de Adriano Garcia.
Quanto as imagens da perseguição que teriam sido registradas ela câmera “GoPro” no carro da jovem, o secretário disse que o material passará por perícia. O cartão de memória já foi apreendido e deve ser analisado e assim uma decisão deve ser tomada.
O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
A confusão teria acontecido na noite de ontem na região da Avenida Mato Grosso em Campo Grande. O casos envolvendo o delegdo-geral da polícia civil e uma jovem de 24 anos, contou com perseguição e vários tiros disparados.
As versões dadas pelos envolvidos divergem, já que o delegado afirma que a moça estava fazendo manobras perigosas, não respeitou a abordagem e tentou o atropelar, o que teria o obrigado a efetuar os disparos.
No entanto, a jovem nega que tenha cometido qualquer imprudência no trânsito. Ela acredita que foi perseguida após mostrar o dedo do meio para o delegado, quando levou uma buzinada no sinal após ter afogado seu veículo.
Via Enfoque MS
Comente esta notícia
compartilhar