Geral

Depois de barrar greve na justiça, Prefeitura retoma negociação com enfermagem

Presidente do sindicato dos enfermeiros municipais explica que o diálogo entre a categoria e a prefeitura foi retomado e uma nova reunião será feita na quarta

Compartilhe: