Geral

Em dia de estreia, torcedores campo-grandenses estão otimistas na vitória do Brasil

Circuito MS

13:53 24/11/2022

Jogo é pela fase de grupos; seleção ainda tem mais duas partidas pela frente

Há poucos minutos da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, os campo-grandenses ocupam bares e outros estabelecimentos para torcer junto no jogo contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24).

O Bar Mercearia foi um dos lugares que alteraram o horário de funcionamento e  abriram mais cedo para receber os torcedores, que estão otimistas em relação ao jogo e ao placar, bem como para o andamento da competição como um todo.

Os assessores Nicolas Tokioshi, de 23 anos, e João Paulo, de 24 anos, acreditam na vitória da seleção contra a Sérvia.

No entanto, Nicolas acredita que o placar fica em 3 a 1 para o Brasil e João aposta que o terminará em 2 a 1, também para a seleção.

“O Brasil vai sair tranquilo da fase de grupos. Com certeza vamos ser hexa este ano”, sentencia.

Por sua vez, João Paulo prevê que será um jogo difícil porque afirma que o adversário vem forte para a partida.

“Acho que será um jogo difícil porque a Sérvia está vindo com um time bem forte, então, vai ser 2 a 1, mas com dificuldade. Acho que o Brasil chega até a final e será hexa.”, afirma.

Quem também está no Mercearia para acompanhar o jogo, é Jaqueline da Cruz de Paula, de 40 anos. Ela é mais otimista e aposta que Servia não fará gol hoje.

“Brasil vai ganhar de 3 a 0 para o Brasil, com gol do Neymar. Ele vai chegar nas finais, mas vai ter que jogar muito bem para ser campeão”, afirma.

E completa, dizendo que a seleção terá que jogar bem e provar que merece a confiança da torcida brasileira.

“Na verdade, estamos otimistas e vamos ver ao longo da Copa se eles vão fazer jus à confiança ou não. Mas eu acredito na seleção porque a escalação do Tite foi muito boa”, conclui.

Por outro lado, entre os torcedores há sempre os menos confiantes e mais pessimistas e que não colocam muita confiança na estreia da seleção.

O funcionário público, Cláudio Rocha, de 49 anos, pensa que o Brasil não ganhará neste primeiro jogo.

“Infelizmente acho que será 2 a 1 para a Sérvia, mas é por intuição. Acho que a vaidade e soberba estão imperando e isso complica um pouco”, afirma.

O jogo de estreia do Brasil será realizado nesta quinta-feira (24), a partir das 15h00.

Via Correio do Estado MS

Comente esta notícia