Polícia

Expert em arrancar lacres, mulher é presa após furtar lojas no Centro

Circuito MS

7:20 06/12/2019

[Via Campo Grande News]

A doméstica Eva de Jesus, 43 anos, foi presa em flagrante por seguranças após furtar lojas de departamento no Centro de Campo Grande. O episódio aconteceu por volta das 13h30 de ontem (5). A autora, segundo lojistas, quebrava os lacres de segurança e saía sem pagar pelas mercadorias. Com a suspeita foram localizadas roupas femininas, vassoura mágica e até uma centrífuga.

Eva passará por audiência de custódia nesta manhã na Justiça, para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

A Guarda Municipal fazia rondas na Rua Barão do Rio Branco, quando foi acionada por seguranças de algumas lojas informando que haviam detido uma mulher com vários produtos furtados de lojas da Renner, Avenida e Takata. A ação da suspeita foi gravada por câmeras de segurança em um dos comércios. As imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações.

Na delegacia, a suspeita se manteve em silêncio sobre o caso dizendo apenas que já tem duas passagens pelo mesmo crime e está desempregada. Segundo consulta no Tribunal de Justiça, Eva já responde a dois processos por crimes de furtos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comente esta notícia