Jovem foi agredido por seguranças após ser acusado de furtar frango e óleo
13:20 11/09/2019
[Via Campo Grande News]
Um jovem de 22 anos, espancado por dois seguranças na noite de domingo (8) em Porto Murtinho, cidade distante a 431 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia na terça-feira (10) e disse que foi agredido após ser acusado de furtar frango e óleo da casa do sogro de um dos suspeitos.
Segundo o delegado João Cleber Doneles, o caso ocorreu na noite do último domingo, mas a vítima só procurou a delegacia na noite de ontem. Os suspeitos das agressões são dois seguranças de uma empresa que presta serviços à prefeitura da cidade, além do filho de um deles.
Na delegacia, o jovem relatou que estava próximo ao cais do porto, quando foi abordado e agredido pelo trio. À polícia, ele contou que foi acusado de furtar a casa do sogro de um dos seguranças. ”Ele nega que tenha cometido o crime”, disse o delegado. As agressões causaram ferimentos na cabeça da vítima.
Conforme o delegado, as investigações ainda estão no início e não é possível dar mais detalhes. Porém, adiantou que os suspeitos serão ouvidos ainda nesta semana. Ainda segundo João Cleber, o jovem é conhecido por cometer furtos na cidade.
Ontem, o Campo Grande News recebeu por meio do Direto das Ruas um vídeo que flagra o momento das agressões. Segundo o leitor que gravou o crime, ele precisou correr e foi perseguido pelos seguranças.
A mulher que estava com a vítima não foi agredida.
Comente esta notícia
compartilhar