Política

Marquinhos vai a encontro do MDB, mas diz que “só faz aliança com Deus”

Circuito MS

15:20 19/05/2018

[Via Campo Grande News]

Acompanhado do presidente regional do PSD, o prefeito Marquinhos Trad, que tem o maior cargo eletivo do partido, esteve no encontro final do MDB em Mato Grosso do Sul para traçar o plano de governo de André Puccinelli, que deve entrar na disputa pelo Executivo estadual. O chefe do Executivo municipal garantiu que, entretanto, não fechou aliança com nenhum dos pré-candidatos.

“Só faço aliança com Deus”, afirmou o prefeito ao ser questionado pela imprensa.

Marquinhos disse que foi ao evento porque foi convidado. “Como aos outros pré-candidatosao governo, desejo boa sorte, mas não decidi apoio para ninguém ainda. Vim fazer uma visita de cortesia. Quem vai decidir sobre alianças e parcerias é o meu partido”.

Antônio Lacerda, que é secretário de Governo do município e comanda o partido de Marquinhos em Mato Grosso do Sul, reitera as afirmações do prefeito. “O partido está indo a todos os eventos que é convidado, conversando com todos os pré-candidatos. Está no momento de observar e dialogar”.

Apesar de negarem, a aproximação entre Marquinhos e o governador Reinaldo Azambuja(PSDB) já ficou evidente em outros eventos, como na inauguração do Hospital do Trauma em Campo Grande, por exemplo. Beto Pereira, presidente regional do PSDB, já afirmou quem a negociação com o PSD “está em andamento”.

Evento – Lideranças e membros do MDB reuniram-se neste sábado (19) para encerrar o ciclo de visitas nas regiões de Mato Grosso do Sul, onde sugestões da população foram colhidas para ajudar a compor o plano de governo do pré-candidato da legenda, André Puccinelli. Participaram do evento o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Comente esta notícia