Campo Grande

Moradores reclamam de apagão no Coophafé desde 6h30 da manhã

[Via Campo Grande News]

A falta de energia nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22) mudou a rotina dos moradores no bairro Cophafé. Eles reclamam que o apagão ocorre desde 6h30. Após a reportagem do Campo Grande News, uma equipe da Energisa foi vista fazendo manutenção na área.

Compartilhe: