Polícia

Motorista embriagado que causou morte de passageiro passa por audiência

Circuito MS

16:35 22/10/2018

[Via Campo Grande News]

Servente de pedreiro, de 32 anos, que se envolveu em um acidente e caiu de um barranco na BR-163 km 506, entre Jaraguari e Campo Grande, na madrugada deste domingo (21), causando a morte de Eudóxio Paes da Silva, passageiro que foi arremessado do veículo, passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.

Ao contrário do que havia sido dito no momento do acidente, o motorista dirigia um Fiat Pálio e tinha Eudóxio como passageiro. Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro invadiu outra pista, caiu de um barranco e capotou várias vezes. Eudóxio foi arremessado do carro e morreu no local.

O motorista não tinha carteira de habilitação e aparentava sinais de embriaguez, que foi constatado após o teste do bafômetro. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa, além de ser autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado pela influência da embriaguez e majorado pela falta de habilitação.

Em razão do acidente, o trânsito ficou parado, formando congestionamento de mais de 5 quilômetros de um dos lados da pista, sentido Campo Grande. O fluxo foi normalizado às 7h50 após trabalhos da Perícia Técnica e Polícia Civil.

O autor será ouvido pelo juiz, que decide se ele permanece preso ou é liberado após arbitragem de fiança.

Comente esta notícia