Na onda do cinema drive-in, Shopping Campo Grande também promove sessões
11:57 06/07/2020
Ingresso será alimento não-perecível, revertido para o Programa Mesa Brasil Sesc
O cinema drive-in fez sucesso em Campo Grande e a prova disso é a realização de novas ações do gênero na cidade. O Shopping Campo Grande, em parceria com o Sesc Mato Grosso do Sul, promove a partir do dia 8 de julho, a exibição de filmes, no estacionamento verde do centro de compras. O público assistirá tudo dentro do carro, seguindo as normas de saúde e os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19.
Os filmes serão exibidos nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, e os ingressos para cada sessão custarão 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal. As trocas estão sendo feitas na Praça Central do Shopping Campo Grande. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que somente no mês de maio arrecadou 61,1 toneladas de alimentos destinados 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, beneficiando 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade.
Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, haverá colaboradores disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os que participarem da ação.
A organização lembra, ainda, da necessidade de os carros terem rádio FM, porque os som será transmitido por meio de frequência.
Programação – sempre às 19h30
08/07 – As melhores coisas do mundo (Comédia | Classificação: 14 anos)
09/07 – De pernas pro ar (Comédia | Classificação: 14 anos)
10/07 – Eu e meu guarda-chuva (Fantasia | Classificação: Livre)
15/07 – Tropa de Elite 2 (Ação, polícia, drama | Classificação: 16 anos)
16/07 – Até que a sorte nos separe (Comédia | Classificação: 12 anos)
17/07 – O Palhaço (Drama, comédia | Classificação: 10 anos)
Serviço
Os ingressos podem ser trocados na praça Central do Shopping Campo Grande.
Via Correio do Estado
Comente esta notícia
compartilhar