Pesqueiro a 20 minutos do Centro serve almoço especial no feriado
8:35 29/03/2018
[Via Midiamax]
A diversão no feriado de Páscoa começa a cerca de 20 minutos do Centro de Campo Grande, com pescaria para os pais, parque e piscinas para as crianças, além de um banquete no almoço da Sexta-Feira Santa, regado a vários tipos de peixe, camarão na moranga, salmão grelhado e até bacalhoada.
Nos fundos do Bairro José Abraão, na saída para Rochedo, o Pesqueiro Nippon encanta pela estrutura muito bem cuidada. Recentemente, um investimento grande foi feito na reforma das piscinas e na área de convívio, o que incrementou ainda mais o lugar conhecido como um dos melhores programas dentro da cidade, há 14 anos já na ativa.
Os lagos distribuídos em 11 hectares da antiga chácara da família funcionam nos sistemas pesque e solte ou pesque e pague. Independente da modalidade, é fácil tirar da água pacus e pintados enormes. Dá para pescar e preparar para comer na hora e quem preferir cozinhar em casa, leva o peixe limpo e cortado da maneira que preferir, em postas ou costelinhas.
Pais e filhos podem se divertem na pescaria, mas também tem à disposição piscinas adulta e infantil, área verde, parque, lanchonete e restaurante. É diversão para o dia inteiro, por apenas R$ 13,00 a entrada por pessoa e outros R$ 40,00 caso a opção seja o pesque e solte. No sistema pesque e solte, o pescador tem a possibilidade de pegar peixes acima de 20 kg proporcionando uma experiência incrível e só paga pelo kg do peixe pescado.
“Quando criamos essa estrutura, a gente se colocou no lugar de quem tem filhos, porque falta programação divertida para fazer em família em Campo Grande. Temos duas crianças em casa e por isso também levamos em conta a segurança do pesqueiro, para que todo mundo se divirta sem perigos”, comenta Kalline França, que ajuda a administrar a propriedade da família do esposo.
O Pesqueiro Nippon também capricha no tempero e oferece almoço self service aos feriados e fins de semana. Nesta Sexta-Feira Santa, vai turbinar o cardápio. Além de pratos quentes, muitas saladas e sobremesas caseiras, terá bacalhoada, pacu assado com 2 tipos de recheios, costelinha de pacu, moqueca, filé de tilápia, de pintado e de merluza, bolinho de peixe e de bacalhau.
A administração também pensou em quem não gosta de peixe e inseriu no menu as carnes vermelhas, suína e frango.
O lugar abre às 8h e só fecha às 19h, de quarta a segunda. É preciso levar dinheiro em espécie. O pesqueiro não aceita nenhum tipo de cartão, por conta dos problemas de conexão com a internet. Crianças de até 5 anos não pagam entrada.
Quer saber mais sobre o lugar? Então explore o site do Pesqueiro Nippon ou a página deles no Facebook, para começar a programar o feriadão em família.
Veja aqui como chegar.
Comente esta notícia
compartilhar