Polícia

Presos na Lama Asfáltica deixam PF para exames no IMOL

Circuito MS

16:35 09/03/2018

[Via Midiamax]

Os quatro presos preventivamente pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lama Asfáltica, chegaram pouco depois das 11h30 da manhã desta sexta-feira (9) no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), após deixaram a sede da Polícia Federal.

No locais eles serão submetidos a exames de corpo de delito, antes de serem levados para o Centro de Triagem na Capital, onde voltam a cumprir prisão.

Em uma Van de cor cinza foram levados o ex-deputado federal e ex-secretário estadual de obras, Edson Giroto, o empresário João Alberto Krampe Amorim dos Santos, o ex-deputado estadual Wilson Roberto Mariano de Oliveira, o Beto Mariano, e o empresário Flávio Henrique Garcia Schrocchio.

Todos são acusados de integrarem uma quadrilha que desvio recursos públicos de obras durante a gestão de André Puccinelli (MDB), e foram presos em maio de 2016, na 2º fase da Lama Asfáltica, a Operação Fazendas de Lama, que apurou prática de lavagem de dinheiro por meio da aquisição de imóveis rurais no Estado.

Saída

A reportagem visualizou apenas a saída de Edson Giroto, João Amorim e Beto Mariano do Imol. Eles ficaram poucos minutos no Imol e partiram em direção ao presídio, onde devem dividir a mesma cela.

Comente esta notícia