Servidor da Assembleia ameaça PMs ‘ligando’ para deputados e acaba detido
15:50 03/11/2017
[Via Midiamax]
Um funcionário, de 48 anos, da Assembleia Legislativa de Campo Grande, tentou dar uma ‘carteirada’ durante uma abordagem policial, na manhã desta sexta-feira (3), na Avenida das Bandeiras. Ele estava acompanhado do filho, de 17 anos.
Segundo informações, o servidor estava com o filho em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, em baixa velocidade na Avenida das Bandeiras observando os estabelecimentos comerciais da região.
Quando foi feita a abordagem dos policiais que pediram para que os dois descessem e colocassem as mãos na cabeça. O adolescente obedeceu a ordem dos militares, mas o servidor passou a se alterar afirmando ser funcionário da Assembleia e que os policiais não podiam abordá-lo e seriam despreparados para o serviço.
Na tentativa de escapar da abordagem, o homem passou a ameaçar os militares afirmando que ligaria para deputados, e que os policiais seriam transferidos de Campo Grande.
O servidor teve de ser algemado para a revista e nada foi encontrado. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por desobediência, desacato.
Comente esta notícia
compartilhar