Surpresa: Cliente compra iPhone de R$ 9 mil e recebe creme de leite em Campo Grande
10:03 21/04/2022
A tão esperada compra por um novo aparelho celular por um campo-grandense acabou se tornando frustração. Isso porque o bancário, de 51 anos, encontrou duas caixas de creme culinário no lugar de um iPhone 13 Pro Max, que comprou por R$ 9 mil no aplicativo da rede Extra. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (20).
O bancário, que preferiu não se identificar, conta que é acostumado a realizar compras online. Além de conferir a autenticidade dos fornecedores, aproveitou os descontos oferecidos na Semana do Consumidor, em março, para trocar de telefone.
“Já queria trocar [de telefone] faz um tempo. A estimativa de entrega era para o dia 13 de abril. Mas, como não chegou, eu estranhei, olhei o rastreador e informaram que não tinha encontrado o endereço. Achei mais estranho ainda, principalmente porque nunca tinha dado problema na entrega, sempre coloquei o endereço certinho. Eles disseram que iam tentar de novo”.
Na manhã desta quarta-feira, a encomenda finalmente chegou. Porém, no lugar do celular, o bancário encontrou as caixas de creme de leite — segundo ele, sequer foram embaladas para disfarçar a fraude.
“Eu estou sem telefone, só funciona para ligação. Entrei em contato com o Extra e eles me falaram que vão fazer uma acareação para ver o que aconteceu, o erro pode ter acontecido com a transportadora, mas isso vai demorar uns sete dias”, lamenta.
A reportagem entrou em contato com a rede Extra e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Via Midiamax
Comente esta notícia
compartilhar