Suspeito de assaltos no PR é preso tentando se passar por outra pessoa
18:35 07/07/2018
[Via Campo Grande News]
Odair José Reducino, 44, foi preso por policiais militares de Itaporã –a 227 km de Campo Grande– tentando se passar pelo irmão. Em checagem, após descoberta a tentativa de enganar as autoridades, constatou-se que ele era alvo de mandados de prisão em aberto.
Segundo informações do boletim de ocorrência e apuração do jornal iFato, Odair tentou se identificar usando a carteirinha do SUS (Sistema Único de Saúde) em nome de Laldir Manoel de Oliveira. Contudo, para os policiais, as informações no sistema policial não coincidiam com as repassadas pelo suspeito.
Em checagem, descobriram a identidade de Odair José Reducino a partir de características do abordado, principalmente tatuagens relatadas em um dos quatro mandados de prisão em seu desfavor. A equipe, então, voltou ao endereço onde o suspeito estava e indagaram novamente sobre a identificação, levando-o a confessar.
Odair era procurado por dois assaltos –cometidos nas cidades de Cândido Rondon e Maringá– e duas evasões de sistemas prisionais, em Cidade Gaúcha e Maringá. Ele foi preso e entregue à Polícia Civil de Itaporã.
Comente esta notícia
compartilhar