Polícia

Mulher é presa por suspeita de asssassinar ex-superintendente

Circuito MS

17:50 21/11/2018

[Via Campo Grande News]

A polícia prendeu na tarde de ontem (20), Fernanda Aparecida Da Silva Sylvério, 28 anos, por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli, Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos. A prisão foi feita pelo GOI (Grupo de Operações de Investigações) ontem à noite em Campo Grande.

Daniel foi visto pela última vez entrando com uma mulher num motel do Bairro Jardim Noroeste – região leste de Campo Grande. Horas depois, a suspeita deixou o lugar sozinha. Mais informações sobre o caso serão divulgadas logo mais pelo delegado Geraldo Marim, responsável pela investigação, em coletiva de imprensa.

A vítima foi encontrada nua enrolada com uma toalha na estrada vicinal. Segundo a perícia, a principal suspeita é de que o ex-superintendente foi assassinado com uma paulada na cabeça e a facadas. Os golpes atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço.

Após desovar o corpo na estrada vicinal, que leva à Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes, a suspeita fugiu. Nenhum documento ou mesmo a faca usada no crime foram encontrados no local onde o corpo estava.

Comente esta notícia