Polícia

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Anhanduí

Circuito MS

10:35 09/11/2019

[Via Campo Grande News]

O corpo de um homem negro, de, aproximadamente, 30 anos, foi encontrado por moradores da região do Shopping Norte Sul Plaza na manhã deste sábado (9), às margens do córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local e suspeita de morte violenta.

Isso porque há um sinal no peito da vítima que pode ser indicativo de ferimento com arma de fogo, além de marcas de que algo pesado foi arrastado entre o meio fio e a barra de proteção do córrego. Nesta manhã ainda é possível ver as marcas no chão.

A vítima é magra e estava entre as pedras, na margem, de bermuda jeans e sem camiseta. Pessoas que vivem próximas à Avenida – e pediram para não serem identificadas – relataram ter ouvido discussão e gritos durante a madrugada.

Contaram ter visto um carro que trafegava pela Avenida no sentido bairro centro e que teria estacionado no local. Os moradores afirmam “terem ouvido alguém gritar do outro lado do córrego”. Segundo essas testemunhas, essa pessoa teria alertado o condutor do veículo estacionado “sobre a presença de câmeras no Shopping”.

A cena já atrai muitos curiosos na manhã deste sábado, que chegam a estacionar veículos para espiar o corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Comente esta notícia