Campo Grande

Com queda de vidraças, hotel Bahamas deve ficar interditado parcialmente por oito dias

Circuito MS

10:36 21/10/2021

Apenas moradores e comerciantes poderão transitar pela rua José Antonio, no Centro de Campo Grande

Com risco de desprendimento de vidraças do Hotel Bahamas, faixa de entrada do prédio localizado na rua José Antonio foi interditada nesta quarta-feira (20) e deve permanecer desta forma durante oito dias enquanto o hotel não apresentar a Anotação de Responsabilidade Técnica (Art) de que o prédio está totalmente seguro.

O risco é resultado do vendaval que atingiu Campo Grande na última sexta-feira (15), aonde duas vidraças do 15º andar ficaram danificadas.

Para evitar riscos de acidente uma faixa da rua foi interditada e dois apartamentos. Somente moradores e comerciantes poderão transitar pela localidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a inspeção e manutenção do local serão feitas por uma equipe de engenharia contratada pelo próprio hotel.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas às 9h30 desta quarta-feira e fecharam o trecho entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco para evitar acidentes. O prédio também foi parcialmente interditado por equipe do Corpo de Bombeiros.

Tempestade

A tempestade de areia e chuva de sexta-feira (15) em Campo Grande com ventos de 102 km/h causou muitos danos em toda a Capital.

Cerca de 180 árvores foram derrubadas, bairros ficaram sem abastecimento de energia e água por quatro dias.

O vendaval causou a morte de três pessoas e outras duas ficaram gravemente feridas.

 

Via Correio do Estado

Comente esta notícia