Política

Alta procura por biometria faz Justiça Eleitoral providenciar sala de espera aos eleitores

Circuito MS

9:20 07/11/2017

[Via Midiamax]

O juiz eleitoral, Eduardo Magrinelli Junior, determinou que na próxima sexta-feira (10) não haja atendimento ao público em Naviraí para que os funcionários trabalhem internamente na elaboração de sala de espera aos eleitores que buscam cadastro da biometria. O magistrado levou em consideração a grande pelo cadastramento.

“Fato que tem gerado filas constantes e reclamações quanto à falta de melhores acomodações para quem, aguarda seu atendimento”, diz publicação no diário oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) desta terça-feira (7).

Também destacou a capacidade de montar local mais confortável para espera. “É possível alterar o layout do mobiliário com a criação de uma sala de espera e outra específica para o atendimento”.

Portanto, também considerando não ser possível atender e ao mesmo tempo mudar o mobiliário e máquinas para conseguir espaço que será reservado aos que aguardam atendimento, no dia 10 haverá somente expediente interno. Os prazos eleitorais que vencem no referido dia ficam transferidos para segunda-feira (13).

Comente esta notícia