Campo Grande tem 117 vagas de emprego que não exigem experiência para trabalhar em mercado
17:09 10/04/2022
Seleção será feita na segunda e terça-feira; candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais
Um mercado que irá inaugurar no bairro Noroeste está com 117 vagas de empregos abertas sem exigir experiência. Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho pode comparecer nas entrevistas que serão realizadas na próxima segunda-feira (11) e terça-feira (12).
O interessado deve levar os documentos pessoais, como Carteira de Trabalho, CPF e RG.
Apesar de não exigir experiência, a empresa pede que os candidatos tenham conhecimentos específicos na função de açougueiro, desossador, operador de empilhadeira, bem como o ensino fundamental completo.
Para todas as funções o salário será de R$ 1.225,00, acrescidos de 10% de gratificação, horas extras, dentre outros pagamentos devidos.
As 117 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 13 para açougueiro, duas para desossador, 30 para repositor de mercadorias e 40 para operador de caixa. Além disso, é ofertada uma oportunidade para padeiro, assador e fatiador.
Também há duas vagas para ajudante de carga e descarga, seis para atendente de padaria, 10 para auxiliar de limpeza, seis para auxiliar de caixa, duas para cartazista, três para operador de empilhadeira e mais duas para auxiliar de depósito.
O diretor-presidente da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Marcos Derzi, explica que as entrevistas e seleção de pessoal para trabalhar no futuro empreendimento faz parte de uma ação itinerante do órgão para facilitar o processo para aqueles que estão interessados nas oportunidades de emprego.
“Nós levaremos nossa equipe de atendimento para o bairro Noroeste, será um serviço itinerante para comodidade dos candidatos”, destaca Derzi.
Setor de serviços é o que mais emprega
De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em fevereiro, o melhor resultado na geração de empregos em Mato Grosso do Sul foi no setor de serviços, com mais de 3 mil postos de trabalhos.
Em segundo ficou a agropecuária que criou mais de mil vagas de empregos, seguida do setor da construção com 934 postos criados, comércio com 661 e indústria com 465 novas oportunidades.
Serviço
As entrevistas serão realizadas na Rua Vaz Caminha, Nº 1.200, bairro Noroeste, das 09h00 às 16h00.
Via Correio do Estado MS
Comente esta notícia
compartilhar